Kieren Perrow à vontade em casa
Como o Natal ta chegando e o tal do Papai Noel tem que deixar um presentinho, resolvi postar um frame de um vídeo com o Kieren Perrow botando pra dentro na Austrália. Sempre gostei muito da sua linha de surf e quando vi seu desempenho no Pipe 2010 pensei: já levou !
Prestigiar o Pipe Master todo fim de ano é muito divertido. Lá está a última chance para os que não conseguiram bons resultados e podem ser rebaixados, por isso esses vêm com tudo! Como foi o caso do Local Guy Dustin Payne que garantiu sua vaga na última onda da bateria contra Fanning, mas como nem todos conseguem continuar, Bede Durbidge amargou a derrota na sua primeira bateria, despedindo se do tour, uma pena esse cara quebra!
Esse ano aconteceu uma final diferente. Dois atletas que nunca tinha feito uma final em Pipe estavam muito confiantes desde suas primeiras baterias. Jeremy Flores mostrou muito bem que merecia estar na final, derroutou adversários de peso e depois de passar pelo Careca o resto seria lucro. Kieren com a competitividade em alta estava fazendo linhas calculadas, saindo de tubos incríveis e como um verdadeiro Australiano mostrava que na final não seria diferente.
Bateria tensa, poucas ondas e com poucos minutos para acabar o Aussie vacilou na escolha da onda e não soube trabalhar sua preferência. Resultado. Jeremy campeão e Parko coroado pela terceira vez na Triplice Crown.
Feliz Natal!