quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Ozzy Land

James Wood suave na nave.

Danny Wills dando na lata.

Adam Melling jogando água.

Jock Barnes passando por cima.


Surfar na Ozzy Land é certeza de boas ondas e prós na água.

Atletas de alto nível treinam lá, inspirando e motivando aos outros que neles se espelham. O que impera no ar não é a marra e sim o respeito. O crowd existe, intensamente, mas você vai achar uma onda. Se você representar, todas as ondas que forem sua serão suas, mas se você vacilar...todo mundo vai querer remar nas suas ondas. E onde não é assim? Até me arrisco a falar que no Brasa mas ai é assunto para outro post.

Sempre fiquei maravilhado quando encontrava algum pró na água. Claro! Caras que vi nos filmes de longa data, que olhei diversas vezes como ele fazia isso ou aquilo. Muitas vezes me pegava mais prestando atenção no surf deles do que concentrado no meu. U know why!? Pelo fato que se eu achava louco ver na TV imagina ao vivo e ao meu lado! A evolução por osmose é certa!

Nem todos que vi, tive a oportunidade de registrar, como o Careca ou o Taj. Fora outros que nem vi, mas tudo bem, outras oportunidades acontecerão. Os poucos registros que tenho são muito valiosos, inclusive a foto de Andy voltando ao circuito em 2010. Pena que o registro de surf de Andy só esta na cachola!

Guim Vasconcelos

Nenhum comentário:

Postar um comentário