quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Papa's


Visual da bancada

Diego cava com pressão e de olho no lip

anrraaaaaan

Dog mostrando que o tornozelo esta bem melhor

Com a decisão de subir o litoral para registrar um pico pouco conhecido, chegar ao destino era a única preocupação.  Com a barca formada por Diego Mori e Daniel Guimarães, dois grandes amigos e locais do Jardim Alah, a diversão era garantida!

Ao chegarmos ao local escolhido vimos que as condições não estavam como o esperado e ficamos sem saber se esperávamos a maré virar ou se partíamos pra outro pico. A indecisão estava prestes a nos tomar quando Daniel, mais conhecido como Dog, uma peça rara que sempre larga uma pedrada e todos se acabam na risada, lançou de cara: “Eu não vim aqui pra ficar sentado esperando...ainda mais sabendo que a outra vala ta funcionando!”

Já tínhamos passado em frente à outra vala e realmente tinha boas ondas, mas como nossa escolha era outra, passamos direto. Ao entendermos que Dog estava certo voltamos apressados! Pelo caminho de volta ainda encontramos Léo Sepulveda e Alan Machado, querendo saber como estava o pico, mas assim como nós, decidiram voltar e fazer a carga junto com a gente.

Surf em reef é sempre meio complicado quando o crowd impera no outside. Tem a fila a ser seguida, os caras locais acham que tem a preferência nas melhores fazendo que de vez em quando o clima fique meio tenso. Graças a Deus todo mundo achou onda e o resultado foram essas fotos iradas! Espero que gostem!

Confira a galeria de fotos desse dia em:
http://www.surfbahia.com.br/?area=galeria&Code=Mzc0

Guim Vasconcelos